Dinâmica de grupo sobre Competências Parentais

Olá. Ontem participei de uma iniciativa muito interessante. O Projecto intitulado "Nós e os Laços", desenvolvido pela associação juvenil Soltar os Sentidos. Tem como objectivo orientar e informar os pais para um melhor desempenho na educação e formação dos seus filhos. Vale a pena dar uma espreitadela no site. Foi muito bom poder partilhar informação, partilhar as nossas alegrias e angustias e acima de tudo, conhecer pessoas novas que percebem tão bem do que falamos. Obrigado à Dra. Celina Carvalho e à Dra. Carmen Fonseca pela disponibilidade, amabilidade e profissionalismo com que trataram todos os pais "especiais". Precisamos de mais iniciativas destas. Obrigado

7 comentários:

  1. qual é o site , por favor, responda, grata!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Este site está desactualizado. Pf consulte o nosso facebook (Soltar os Sentidos).

      Eliminar
  3. Sistema de Comunicação Multiplataforma totalmente grátis. Idiomas:Português, Inglês, Chinês, Alemão, Francês, Espanhol.

    http://facebook.com/projetobia
    http://cm-castrodaire.pt/bia

    ResponderEliminar
  4. Olá! Antes de mais obrigada pela generosidade. Dê uma espreitadela no nosso facebook (Soltar os Sentidos), pois temos várias novidades em matéria de Competências Parentais e Parentalidade Positiva.
    Um abraço e até sempre!
    Carmen Fonseca

    ResponderEliminar
  5. O novo endereço é:

    http://soltarossentidos.wordpress.com/projetos/nos-os-lacos/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Olá, ótimo trabalho, muito obrigado pelas suas contribuições. Sou pai de uma bebê recém diagnosticada com paralisia cerebral. Estou em busca de um trabalho similar ao "soltar os sentidos" aqui no Brasil (Rio de Janeiro). Você saberia de algum grupo similar no Brasil? Obrigado, Vinícius.

    ResponderEliminar